sexta-feira, 19 de julho de 2013

#Ousados: Cabelos platinados, novamente!


Como prometi pessoal, voltei a ser platinado somente para fins científicos. kkkk
Testei alguns produtos, e fiz algumas experiências (não aconselho fazer em casa crianças). Não se esqueçam, eu trabalho com isso e além de estar acostumado, também sei até onde posso ir! Na dúvida, procure um profissional.

Estava apenas com luzes, extremamente claras e adorava. Mas como me dispus á levantar a bandeira tive que aderir completamente ao visual. Desci do muro.

Como disse da ultima vez, não adianta realizar o procedimento e não cuidar dos fios ou couro cabeludo. Então passei por uma série de hidratações e restaurações. E sinceramente foi a melhor coisa que fiz.

Dentre os produtos que usei, experimentei o Desamerelador da AlfaparfGostei do resultado, mas não era o que eu queria justamente porque também tenho por costume utilizar shampoo com pigmentação cinza, azul ou violeta para desamarelar o loiro. Esse é o efeito que ele proporciona:


Onde estava amarelado ficou acinzentado como eu queria e ontem estava laranja ficou com um tom de castanho/marrom. Apliquei no cabelo todo.

Recentemente fui retocar as luzes, não gosto que tenham mais que dois dedos de raiz e só faço o procedimento na parte de cima do cabelo porque tenho um sidecut - corte raspado dos lados - e acho complicado manter cabelos curtos com luzes. A touca (de luzes) não pega ou deixa pequenas bolinhas. Resumindo, não fica legal.

Não gostei do resultado, não rolou afinidade desta vez. Sabe? Então, aproveitei que o pessoal estava perguntando sobre o procedimento mesmo depois de termos publicado algo sobre aqui no blog - OUSADOS: Cabelos platinados. - e platinei novamente. De uma vez. Entretanto, sabia que corria o risco de algumas mechas ficarem laranja ou amarelas. Corri para comprar uma tintura para neutralizar, a mais clara possível e que tirasse o tom indesejado e cobrisse outros tons. 

Optei pela com 12.11 também da Alfaparf (no detalhe da foto abaixo).


Como podem perceber, tenho muita afinidade com a marca. Não estou divulgando.

Nosso querido Pedro Aguiar é publicitário e tempos atrás aderiu ao visual. Mandou várias dicas sobre como obter o resultado e manter também. - @pedromesmo 


Teilor Folle, estudante de design de moda também nos enviou sua foto com um look bacana e os fios super platinados.


Aqui está uma foto completa minha, estou perdendo a timidez. rs


Tirando o fato de ressecar e muito os fios, adorei o resultado. 

Se gostarem ou tiverem alguma dúvida em particular é só comentar aqui e/ou entrar em contato pela nossa fanpage ok?

Facebook: Look do Garoto
Comentários
0 Comentários