sábado, 2 de março de 2013

#GalaxyPrint - Como fazer!?

Não, não é coisa de outro planeta rapazes... É apenas uma moda que atingiu em cheio as passarelas do mundo inteiro e que o público aderiu rapidamente nas ruas. A estampa de galáxia foi um ideia do estilista escocês Christopher Kane, lançada em 2011 e uma coleção feminina. Passou por algumas adaptações e foi adotada pelo guarda roupa masculino.


  
O legal é que esta é o tipo de estampa que combina facilmente com qualquer roupa do seu guarda roupa... Não necessariamente precisa combinar, para falar a verdade, afinal existem muitas variações entre cores frias e quentes.



    

Infelizmente, como ainda está se popularizando no Brasil podemos encontrar com maior facilidade para comprar na internet. Ou melhor: A parte mais legal de tudo isto é que VOCÊ PODE FAZER EM CASA.

Vamos precisar de: 
  1. 1 peça de roupa na cor preta;
  2. Pincéis ou escova de dente velha (óbvio);
  3. Borrifador de água (aqueles que colocamos amaciante pra passar roupa);
  4. Água sanitária ou cloro;
  5. Tinta para tecidos nas cores (branco, lilás, rosa, roxo).


As técnicas fazem alusão ao processo do Tie dye. Mas em vez de colorir, primeiro fazemos um processo de despigmentar alguns pontos na roupa e a coloração é em tinta de tecido. Não precisa dissolver.




Fonte do vídeo e imagens: Armário Masculino

Existem opções em variadas peças do guarda roupa e vão de camisetas, á calças, bermudas, blusas, sapatos, sapatilhas, etc...
Uma infinidade!





Espero que gostem e que nos escrevam sobre as dicas aqui 
ou na fan page do facebook só clicar aqui!
Comentários
0 Comentários